sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amy as dezenas...


Como já era de se esperar o centro de convenções foi tomado de homenagens a diva, pois cada 10 mulher que la estava seis estavam com make, cabelo, vestido e salto à la Ms. Winehouse, entre as mulheres que foram destaque e roubaram a cena na noite do festival que esquentou ainda mais a noite de recife nessa quinta-feira (13/01) estão as jovens Aeda Araújo e Márcia França, moradoras do litoral sul. 



Entrevista: Márcia França

Plural PE: Como você se sentia na contagem regressiva para ver a Amy ao vivo?

Márcia França: Há dois meses atráz quando saiu que Amy vinha ao Brasil eu já surtei de felicidade, porque depois de 2 anos fora dos palcos ela iria voltar! Mas, quando soube que além de vir ao Brasil estaria em Recife pirei né! Comprei o ingresso logo no primeiro dia de vendas. Durante estes dois meses ficou aquele receio de todo "O MUNDO" será que ela vai cantar?
Aqui ela cantou! ...brincou, interagiu, tentou sambar, caiu, levantou-se, pois o cabeção pra funcionar e e soltou o vozerão.

Plural PE: Como foi se sentir a Amy por uma noite, já que todos queriam fotos com você’s devido  caracterização à la Amy?

Márcia França: Foi no sopetão, uma semana antes eu e a Aeda combinamos de ir de Amy... Não esperavamos causar o frisson! Foi divertido, todos brincando, querendo tirar fotos, entrevistar... Isso é bem peculiar de Recife, não  medo de se mostrar, Pernambucano é amostrado mesmo, gostamos de aparecer!

 Plural PE: O show foi satisfatório mesmo, ou a Amy poderia ter dado bem mais de si?

Márcia França: o show foi simplesmente maravilhoso, dentro do que se espera de um festival.
O problema das pessoas é não entender que não era show único e exclusivo de Amy
era um festival... Não conheço nenhum festival em que os artistas cantem mais de 1 hora e 30 minutos. E principalmente dentro das condições dela que todo nós sabemos... O show foi excelente! Ela soltou a voz  e cantou todas as musicas que todo fã queria ouvir....        
De todos os shows aqui no Brasil o de Recife com certeza foi o mais completo mais Amy Winehouse, precisavas ver o povo todo arrepiado quando Janele Monae cantou Smile e o fofo do Mayer Howthorne “du caralho” banda perfeita! Ele é lindo! as musicas boas!


Plural PE: Queremos agradecerMárcia por essa entrevista exclusiva e desejar a você 2011 de muitas outras alegrias... Fique a vontade das falar nesse ultima parte de nosso papo!

 Márcia França: Finalizando esse meu estado de êxtase quero fala do momento mais emocionante do festival além de ver a Amy voltar aos palcos, foi Janelle Monae cantando smile!
Obrigado ao Plural PE pela atenção e sucesso, to acompanhando o trabalho de vocês!

                                                                                                       Márcia França (@marciafrancain )

Nenhum comentário:

Postar um comentário