domingo, 23 de janeiro de 2011

"BBB = Desligue a Tv" Onde estar a polêmica?


Jô Soares estar de férias, e deve estar curtindo bastante os dias de menos compromissos, tanto que tem teclado sempre com os seus seguidores no Twitter.

Na noite dessa sexta-feira já curtindo o fim de semana em casa mesmo, ele teve uma atitude muito natural, mesmo que para a menoria das seres humanos brasileiros, procurar algo bem mais interessante que ver do que o BBB (Big Bosta Brasil). E assim ele desligou a TV e foi  à internet! E o que há de polêmico nisso? Posso dizer caros amigos que a polêmica estar nas pessoas medíocres, hipócritas  e sensacionalistas. Afinal será que o Willian Boner, Fátima Bernades, Angélica ou quer outro funcionário tal emissora não assistem outro canal? Ou também não gosta do programa A ou B? Isso é muito natural! Não só o jô, mais todos nós temos esse direito! O direito de escolha, de decidir o que de fato tem algo a nos acrescentar... Que nos torne mais gente, mais humano, mais capaz...

Direito de expressão e liberdade de escolha, é isso que eles pregam! quando o governo criou ano passado um mecanismo que dizia supervisionar, controlar e até punir o conteúdo das emissoras... Todos acharam um absurdo e agora com hipocrisia quem puder um comentário tão insignificante, já que nenhum fã do programa vai desligar a TV por que Eu e Jô procuramos outra coisa bem melhor para ocupar o tempo!

Por fim ele publicou: "Eu não estou incentivando ninguém a desligar a TV, desliga quem quer." E o fato é que não há polêmica, Há uma grade massa de medíocres, que fizeram disso o assunto em suas colunas nos jornais mais lidos do país.



S. Silva 


Por isso canto  com o paraibano BETO  BRITO  a música "DESLIGUE A TV" Dedicado ao nosso querido reality show BBB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário