sábado, 29 de janeiro de 2011

POESIA... Hoje é tarde!

E se fosse verdade tudo aquilo que falaste.

Quem me dera sentir a mesma sensação do 1° beijo que me deste.

Acorde.
Não se vá.
Ainda é cedo.
O amor é um sonho tão irreal.
Você apenas se foi..
Fique ao meu lado.
Apenas sinta-me.
Ao acabar as lembranças.
Lembrarei das manhãs.
Lembrarei de ti.
Sentirei o teu perfume ao fechar os meus olhos.
Além de tudo nunca te esquecerei.
Os planos, onde ficaram?
Desentere-os.
Ninguém sabe do desconhecido.
Agora estou aqui.
Tão sozinha.
Sem teus deleitosos abraços.
Não foi só uma linda historia de amor.
Vai mais alem de tudo isto.
Você esteve comigo nos meus melhores e nos meus piores momentos.
E eu nunca te agradeci verdadeiramente por isto.
Hoje é tarde.
Muito tarde para te dizer que te amo.
Superação.
Já tinha ouvindo isto de você.
Supere seus medos, amor.
Eu te daria a minha vida pra te ter aqui.
Eu tinha tantas coisas pra te dizer.
Queria te contar sobre meu pesadelo.
Mas no meio da noite.
Você se vai...
Como o vento que sinto.
E com tudo que eu tinha perdido.
Por favor, volte!
Não me ignore.
Não desapareça assim...
Tão depressa.
Tão rápido.
Quero teus passos.
Não quero mais chorar.
Não quero sentir.
Como dói.
É tudo tão notável.
É irreversível.
E o pior é ter que descobrir tudo isso.
Ao anoitecer o silencio abate.
Já fico desnorteada só em pensar na falta que você me faz.





                 Postado por: Wércia Pereira

Um comentário:

  1. ;} Tenho outros mais recentes!
    Enviarei em breve para você postar !!

    Obg :)

    ResponderExcluir